Novas Postagens :

Mac OS X Mountain Lion

Especificações


Nome: Mac OS X Mountain Lion v10.8.3
Fabricante: Apple
Estilo: Sistema Operacional
Sistema Operacional: Mac OS X
Ano de Lançamento: 2013

Tamanho: 4,13 Gb
Formato: CLMG
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

v10.8.3 x86/x64 - EN-US






Requerimentos


Para instalar e aproveitar as novidades do Mountain Lion, você precisa de um Mac minimamente equipado com:
- OS X 10.6.8 ou superior.
- 2GB de RAM.
- 8GB de espaço em disco.
Os modelos de Macs compatíveis com o OS X Mountain Lion são:
- iMac (Mid 2007 ou superior).
- MacBook (Late 2008 [alumínio]; Early 2009 ou superior).
- MacBook Pro (Mid/Late 2007 ou superior).
- MacBook Air (Late 2008 ou superior).
- Mac mini (Early 2009 ou superior).
- Mac Pro (Early 2008 ou superior).
 Download: Servidor Uploaded 


Se você não faz ideia de qual é o seu modelo, indico instalar o aplicativo Mactracker [grátis; 6,4MB; requer o OS X 10.5.4 ou superior - link:http://macmagazine.com.br/goto/aplic...acker/215578/3]. Nele, basta clicar na opção This Mac (terceira opção), na coluna lateral. ;-)

OS X. é o que faz de um Mac um Mac.
Fundamentado na sólida base UNIX, o OS X foi projetado para aproveitar ao máximo a avançada arquitetura de cada Mac novo, para oferecer a experiência mais intuitiva e integrada em um computador.

Hardware e software feitos um para o outro.
Como os softwares presentes em cada Mac foram desenvolvidos pela mesma empresa que faz o próprio Mac, você tem um sistema totalmente integrado. O OS X trabalha em conjunto com o processador do seu Mac para viabilizar o melhor desempenho possível. Funciona com o trackpad Multi-Touch dos notebooks Mac, uma combinação muito natural. O Power Nap aproveita as vantagens do hardware do Mac para deixar o sistema todo atualizado durante o repouso. O OS X ajuda a aumentar a duração da bateria, trabalhando com os sensores internos do computador para diminuir o brilho da tela em condições de baixa luminosidade e até regulando a atividade do processador entre as teclas pressionadas.

Multi-Touch estilo Mac.
Use os seus dedos para tocar, rolar, juntar, esticar e deslizar pelo Mac. Como a Apple faz tanto o hardware como o software, os movimentos Multi-Touch são extremamente precisos. Essa precisão faz do Multi-Touch o jeito mais natural e intuitivo de usar um computador. Quando você desliza os dedos para baixo no trackpad ou Magic Mouse, esse movimento é repetido no seu documento. Deslize os dedos para cima, para rolar para cima em uma página web. Deslize para a esquerda, para percorrer um álbum de fotos. Esses e vários outros movimentos deixam tudo o que você faz no seu Mac mais fácil, intuitivo e divertido.

Faz coisas simples parecerem incríveis.
Desde o que você vê quando liga o computador, até os aplicativos que você utiliza todos os dias, tudo foi criado pensando em simplicidade e elegância. E isso faz todo sentido, sobretudo se você tiver um iPad, iPhone ou iPod touch. A área de trabalho é simples e organizada. Basta um clique para abrir um app, e alguns mais para comprar, baixar e instalar apps novos da Mac App Store. É muito fácil encontrar, compartilhar e fazer quase tudo em um Mac. E o Mac faz tantas coisas automaticamente, que muitas vezes você não precisa fazer nada.

Faz coisas incríveis parecerem simples.
Para deixar coisas poderosas simples são necessárias tecnologias poderosas. E OS X vem com todas elas. Por isso, ele é desenvolvido sob um sólido e comprovado alicerce UNIX, que fornece estabilidade inigualável, desempenho excelente, ambiente gráfico fantástico e suporte aos padrões líderes de mercado em Internet. Além disso, o excelente desempenho gráfico do OS X permite que aplicativos como o Aperture e o Final Cut Pro ofereçam recursos de edição de fotos e vídeos nunca vistos. Os computadores Mac vêm com as tecnologias mais recentes e o OS X foi criado para aproveitar cada uma delas.

Você vai se sentir em casa.
No Mac, tudo está à disposição na ponta dos seus dedos, exatamente onde você precisa. O Dock é um lugar prático para todos os seus apps favoritos. De lá você abre seus apps e alterna entre eles com rapidez. Mas se o app que você quer não estiver no Dock, você vai encontrá-lo no Launchpad. Vá até lá para ver todos os apps do seu Mac em tela cheia e organize-os como preferir. Já o Mission Control traz um quadro detalhado de todas as janelas abertas, para que você possa acompanhar tudo o que estiver acontecendo. O OS X oferece amplo suporte do sistema aos apps em tela cheia que aproveitam cada polegada da tela do seu Mac. Você pode ter vários apps em tela cheia abertos ao mesmo tempo, e vários apps em janelas. É muito fácil alternar entre tela cheia e tela normal.

Rápido para encontrar, organizar e compartilhar seus arquivos.
O Finder ajuda a localizar, organizar e acessar quase tudo o que você tem no seu Mac. Recursos como o Spotlight e Visualização Rápida facilitam a localização do seu arquivo, sem esforço, mesmo que você não lembre o nome do arquivo. Digamos que você esteja procurando um documento e a única coisa que você lembra é que havia uma frase com as palavras ´´pintores surrealistas´´. Abra o Spotlight e digite "pintores surrealistas" para que o Mac mostre uma lista com todos os arquivos que contêm essas palavras. Com Visualização Rápida, você não precisa abrir um aplicativo para saber que encontrou o arquivo certo. É só dar um toque na barra de espaço para ver uma prévia em tela cheia. Quer compartilhar um arquivo com alguém? Arraste e solte o arquivo para enviá-lo para quem desejar, de maneira remota, com o AirDrop.

iCloud. Com ele Mac, iPhone, iPad e iPod touch ficam ainda mais integrados.
É só acessar uma vez com seu Apple ID e o iCloud é configurado em todos os apps que o utilizam. Assim, se você tiver o iCloud configurado no seu iPad, iPhone ou iPod touch, tudo o que você fizer no seu Mac acontecerá nesses dispositivos também. E você também pode fazer o inverso. Atualize alguma coisa em um outro dispositivo e isso será replicado para o seu Mac. Assim seus e-mails, contatos, calendários, mensagens, documentos, dados e muito mais acompanhem você, onde quer que você esteja. Do seu Mac para o seu iPhone para o seu iPad e de volta para o seu Mac.

Construído para ser seguro.
Todo Mac vem com tecnologias avançadas e poderosas que funcionam juntas organizando, codificando, atualizando e, em última instância, deixando o seu Mac mais seguro. Para os novatos, o OS X foi desenvolvido sob um comprovado e seguro alicerce UNIX. Vem com vários recursos destinados a proteger o seu Mac e as informações contida nele. Com o Gatekeeper, é mais seguro baixar e instalar apps. Já o FileVault protege os dados com criptografia poderosa. Buscar meu Mac ajuda a localizar o seu Mac perdido em um mapa, definir uma senha de maneira remota e muito mais. Configurações de privacidade que podem ser personalizadas ajudam a manter as suas informações pessoais sob controle. Qual é a melhor forma de manter o seu Mac atualizado com os recursos mais recentes de segurança? Basta um clique para instalar as atualizações de software.

Compatível com o Windows.
A versatilidade e o poder do OS X ajudam o Mac a se ajustar a quase qualquer ambiente, inclusive a redes Windows. Quer transferir arquivos, fotos e outros dados de um PC com Windows? O OS X ajuda você a fazer isso facilmente. Se você quiser rodar Windows no seu Mac, tudo bem. O OS X é compatível com a versão mais recente do Microsoft Exchange Server para que você possa usar o seu Mac em casa e no trabalho e manter todas as suas mensagens, compromissos e contatos em um único lugar. Ele funciona com a maioria das câmeras digitais, impressoras e periféricos existentes, sem necessidade de baixar nenhum driver. Ele também abre os formatos de arquivo mais populares como JPG, MP3 e documentos do Microsoft Word, Excel e PowerPoint.

Inovação acessível a todos.
O OS X vem de fábrica com várias tecnologias específicas que ajudam pessoas com deficiências a aproveitar tudo o que o Mac tem para oferecer, inclusive recursos que você não irá encontrar em outro sistema operacional. Por exemplo, a tecnologia integrada de leitura de tela VoiceOver, disponível em mais de 20 idiomas, permite que as pessoas cegas ou com problemas de visão controlem seus computadores usando comandos de teclas e movimentos no trackpad Multi-Touch. Além disso, o OS X oferece suporte a mais de 40 monitores braille, inclusive Bluetooth e vários outros recursos de acessibilidade como ampliação dinâmica da tela, reprodução de legendas ocultas e tela que muda de tamanho.

Vem com apps para usar todos os dias.
O OS X vem em uma versão única que traz uma grande variedade de aplicativos desenvolvidos pela Apple. Com eles, você não apenas navega pela web, faz chamadas com vídeo, envia mensagens, gerencia os seus contatos e ainda faz outra tarefas de rotina, tudo isso funciona junto, para você ser mais produtivo e poder se divertir mais.
Saiba mais sobre os apps incluídos do OS X: http://www.apple.com/br/osx/apps/

Novidades sobre o OS X Mountain Lion v10.8.3.
- A capacidade de resgatar o iTunes Gift Cards na Mac App Store usando a câmera do seu Mac embutida.
- Suporte Boot Camp para instalar o Windows 8.
- Suporte Boot Camp para Macs com uma unidade de disco de 3TB.
- Uma correção para um problema que poderia causar uma URL do arquivo para parar aplicativos de forma inesperada.
- Uma correção para um problema que pode causar Pro Logic para não responder ao usar determinados plugins.
- Uma correção para um problema que pode causar o áudio a gaguejar em iMacs 2011.
- Inclui o Safari 6.0.3




BaixaoGratis
Copie o Código da Caixa Abaixo e Cole no HTML do Seu Site

Para Criar o Banner Dessa Postagem no Seu Site.

BaixaoGratis
Compartilhe Este Artigo :

Postar um comentário

Arquivos do Blog

 
Copyright © 2013 - EcomRepair - All Rights Reserved - Proudly powered by Blogger