Brasfoot 2012 + Registro +

Emmanuel dos Santos já lançou a versão build 2 do brasfoot 2012, corrigindo alguns bugs como o time da rodada, e algumas equipes, e nós já tratamos de disponibilizar o registro do build 2 também já para você nesse download. Além disso nós mesmos já atualizamos todos os times da série A do campeonato brasileiro, pois vários estavam com erros nas equipes, agora todas estão com 25 jogadores e os titulares certinhos, você tem que baixar esse conteúdo.
Adicionamos ao jogo também 8 ligas para vocês todos jogarem, entre elas estao as ligas da Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, França, Holanda, Itália e Russia. Em breve vamos trazer mais patches do brasfoot 2012 também.
Para fazer o download basta clicar em download no botão abaixo.

Registro Brasfoot 2012

Nós do site Free Downloads somos os primeiros a trazer o registro brasfoot 2012 build 2
ATENÇÃO: Registro atualizado hoje dia 14 de abril as 09:38 da manhã, agora está funcionando
Se você quiser apenas o registro do brasfoot 2012 build 2 faça o download abaixo, o registro virá separadamente no arquivo bloco de notas e nós garantimos que está funcionando sim.

Patch Inglaterra e Portugal Brasfoot 2012


Patch Brasfoot 2012
Free Downloads com mais patches para todos os jogadores baixarem. São muitos patches que você pode estar baixando aqui conosco e se divertindo cada vez mais. Nossos patches que colocamos no site todos com toda a qualidade de teste que fazemos, assim você instalará e não terá nenhum problema.
- Patches com 42 equipes
- Escudos, miniescudos e camisetas
- Patch atualizado
- Instalador personalizado
- Criado por Lucas (Mundo Bf)


Skin Neymar Seleção do Brasil Brasfoot 2012

Free Downloads pela primeira vez vai trazer um skin do brasfoot 2012, é só você instalar no jogo e deixar de tela inicial o Neymar. Se você gosta do Neymar e é fã do jogador, basta fazer o download e instalar, é simples e prático. Deixe o comentário para nós sabermos a sua opinião.

Skin Brasfoot 2012

- Skin Neymar
- Design em High Definition
- Criado por Bruno Vieira (Mundo Bf / Bf Manager)
- Tamanho: 2 mb

Jogo Salvo do Brasfoot 2012 –  Fluminense 2016


O torcedor do Fluzão tem a chance de pegar uma equipe totalmente feita jogando o jogo sem trapaceadores, e não é qualquer time, é uma equipe super estruturada já no jogo, com um excelente elenco e vários títulos conquistados. Você que não é torcedor do Fluminense e tem vontade de assumir a equipe não pense duas vezes, você pode pegar o Flu que excelentes times irão tentar contratá-lo, fica a dica para você então.

Jogo salvo brasfoot 2012

Vários títulos conquistados
Super elenco montado
1º lugar no ranking de times
414 mil em dinheiro
Instalador personalizado
Criado por Vinicius Pimentel ( Cobertura Bf – Mega Bf )


Jogo Salvo do Brasfoot 2012 – Time do Santos

Jogo salvo brasfoot 2012

Free Downloads inovando em suas postagens ultimamente, e dessa vez nós fizemos um jogo salvo muito interessante e resolvemos compartilhar aqui com vocês do nosso site. Começamos com o time do Palmeiras, construimos um time bem forte que até o atual ano é o melhor time, depois passamos para outros vários times, como Fluminense, Real Madrid, Lyon, e agora assumi a equipe do Santos e levei até a Libertadrores. Quer continuar essa história? Então baixe o sav e instale no seu brasfoot 2012, e continue essa bela carreira.

Trapaceador do Estádio para Brasfoot 2012

Trapaceador brasfoot 2012 – Estáfio Finance
Free Downloads além de trazer registros, um brasfoot semi completo, patches para o brasfoot 2012, e muitas outras coisas para o brasfoot 2012 traz também vários trapaceadores, e esse aqui é muito importante. Você pode expandir o seu estádio colocando quantos lugares quiser, fique a vontade. Fazendo isso você pode ter o seu estádio na capacidade máxima e lucrar muito mais com as partidas.

Para fazer o download do trapaceador clique abaixo


Trapaceador como ficar rico no Brasfoot 2012

Trapaceador brasfoot 2012


Quer ganhar dinheiro no brasfoot 2012 ? O trapaceador Mercenar10 é sem dúvidas o melhor trapaceador do brasfoot 2012. Com ele você pode deixar o seu time super rico, com isso comprar os jogadores que quiser.
- Compre já seu time apenas de craques
- Suporte para vários times no jogo
- Para ganhar 10 milhões digite 10, para ganhar 100 milhões digite 100 e assim por diante
- Execute o trapaceador antes de abrir o brasfoot 2012

Patch Itália e França Brasfoot 2012

Patch para brasfoot 2012


Free Downloads com apenas um conteúdo disponibiliza a você o patch da Itália e o patch da França para você instalar no seu brasfoot 2012 e jogar a vontade. Com esses dois países adicionados, o jogo fica bem mais interessante para se jogar, e você também poderá comandar o time de alguns dos dois países.
- Patch da França 22 equipes
- Patch Itália 42 equipes
- Escudos e Camisetas

Brasfoot 2012 Registrado Grátis – Brasfoot 2012

Brasfoot 2012

JOGO!
Depois de muita espera por todos os jogadores, o brasfoot 2012 acaba de ser lançado e o Free Downloads em primeira mão traz para você o download do

brasfoot 2012

O jogo vem com várias novidades anunciadas pelo nosso site, e mais algumas novidades surpresas. Baixe agora mesmo o jogo e divirta-se finalmente jogando a versão 2012 do jogo. Comente no nosso site o que achou do jogo ok.


Pré venda do Brasfoot 2012


Visitantes do Free Downloads eu quero informar a todos os jogadores que o brasfoot 2012 já encontra disponível para compra.
O que é isso? Quero dizer que você que quer comprar o registro do brasfoot 2012, você já pode comprar ai assim que o jogo lançar você vai ter seu registro já na mão.
Vale lembrar também que comprando o registro, além de liberar varias opções extras do jogo, você contribui com o desenvolvimento de novas versões do jogo e ganha acesso a área de sócios do jogo, onde você poderá participar do Fórum de discussões com os outros sócios do jogo e conversar sobre vários assuntos e dúvidas do jogo (isso é muito legal)
Em breve o download do brasfoot 2012 !

Lançamento do Brasfoot 2012 será em Março

O dono do brasfoot 2012 postou no fórum do jogo que o lançamento será em fevereiro, veja a imagem:
Pra finalizar ele ainda colocou uma piada, que será entre os dias 01 e 29 (mas isso é óbvio né)
Vamos esperar agora o lançamento hehehe
EcomRepair

Grátis

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem