C B A significa Castle Blood Automatic , ou seja castelo com saida de Soldados Automática
Os castelos e torres Matam seus inimigos na sua base.
Avançar nas idades, obtendo mortes. (Veja Hints = dicas por civi)
Aldeões Ganho por quantidader destruição. (Veja Hints= dicas por civi)
Tente não morrer!
Hints= dicas por civi
Gates = Portões
Gates = Portões
pra vilar, cada civ precisa de:
Astecas - 2 Destruições ou 2 gates
Brits - 1 Destruição ou 1 gate
BYZ - 2 Destruições ou 2 gates
Celts - 2 Destruições ou 2 gates
Franks - 3 Destruições ou 3 gates
Goths - 2 Destruições ou 2 gates
Coreanos - 2 Destruições ou 2 gates
Maias - 1 Destruição ou 1 gate
Mongóis - 2 Destruições ou 2 gates
Hunos - 5 Destruições ou 5 gates
Chinês - 2 Destruições ou 2 gates
Japs - 3 Destruições ou 3 gates
Persas - 5 Destruições ou 5 gates
Sarracenos - 2 Destruições ou 2 gates
Espanhol - 3 Destruições ou 3 gates
Teuts - 3 Destruições ou 3 gates
Turks - 3 Destruições ou 3 gates
Vikings - 2 Destruições ou 2 gates
Astecas - 2 Destruições ou 2 gates
Brits - 1 Destruição ou 1 gate
BYZ - 2 Destruições ou 2 gates
Celts - 2 Destruições ou 2 gates
Franks - 3 Destruições ou 3 gates
Goths - 2 Destruições ou 2 gates
Coreanos - 2 Destruições ou 2 gates
Maias - 1 Destruição ou 1 gate
Mongóis - 2 Destruições ou 2 gates
Hunos - 5 Destruições ou 5 gates
Chinês - 2 Destruições ou 2 gates
Japs - 3 Destruições ou 3 gates
Persas - 5 Destruições ou 5 gates
Sarracenos - 2 Destruições ou 2 gates
Espanhol - 3 Destruições ou 3 gates
Teuts - 3 Destruições ou 3 gates
Turks - 3 Destruições ou 3 gates
Vikings - 2 Destruições ou 2 gates
Tempo de nascimento (no Game por/segundo)
Bizantinos - Cataphract: 10 Seconds
Chineese - Chu Ko Nu: 8 Segundos
Britânicos - Longbowmen: 8 Segundos
Celts - Woad Raiders: 9 segundos
Vikings - Beserks: 9 segundos
Turks - Jannisary: 8 Segundos
Teutões - Teutonic Knight: 8 Segundos
Japaneese - Samurai: 9 segundos
Mongóis - Mangudai: 9 segundos
Persas - War Elephant: 13 Seconds
Sarracenos - mameluca: 12 Seconds
Goths - Huskarl: 11 Seconds
Franks - Lanceiro: 8 Segundos
Espanhol - Conquistador: 10 Seconds
Coreanos - War Wagon: 12 Seconds
Hunos - Tarkan: 11 Seconds
Astecas - Jaguar Warrior: 8 Segundos
Maias - Plumed Archer: 8 Segundos
Mortes , ou kills, para avançar nas idades (evoluir )
Bizantinos - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 600 Mortes
Chineese - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 500 Mortes
Britânicos - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 500 Mortes
Celtas - Idade do Castelo : 200 Mortes, Idade Imperial: 450 Mortes
Vikings - Idade Imperial: 500 Mortes
Turks - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 700 Mortes
Teutões - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 450 Mortes
Japaneese - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 500 Mortes
Mongóis - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 650 Mortes
Persas - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 750 Mortes
Sarracenos - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 650 Mortes
Goths - Idade do Castelo : 250 Mortes, Idade Imperial: 350 Mortes
Franks - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 450 Mortes
Espanhol - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 750 Mortes
Coreanos - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 600 Mortes
Hunos - Idade do Castelo : 200 Mortes, Idade Imperial: 300 Mortes
Astecas - Idade do Castelo : 200 Mortes, Idade Imperial: 350 Kills
Maias - Idade do Castelo : 200 Mortes, Idade Imperial: 450 Mortes
Quantidade de soldados por civi:
Astecas - 92 Unidades
Brits - 72 Unidades
BYZ - 64 unidades
Celts - 68 Unidades
Chinês - 76 Unidades
Franks - 76 Unidades
Goths - 92 Unidades
Hunos - 92 Unidades
Japs - 80 Unidades
Coreanos - 60 Unidades
Maias - 60 Unidades
Mongóis - 56 unidades
Persas - 56 unidades
Sarracenos - 68 Unidades
Espanhol - 60 Unidades
Teutões - 76 Unidades
Turks - 60 Unidades
Vikings - 86 Unidades
Bugs corrigidos:
Jogador 3 astecas Bug Imperial Age - FIXAS
Jogador 4 º Camelos bug - FIXED
Jogador 1 Yurk gatilho Bater - BAIXA - CORRIGIDO
Godos fazendo Elite Husks nas Barracas em Castle Age - FIXAS
1v1 diplomacia bug - FIXED
Booter - REMOVIDO
O TERMO (spawning SPAWN )DESOVA E USADO PARA DESIGNAR ATÉ ONDE OS SOLDADOS OU UNIDADES VÃO PARAR AO NASCER
DESOVA CURTA (CLOSE)LEVE SEU REI ATÉ A RELÍQUIA/TAPETE CORRESPONDENTE = SOLDADOS NASCERÃO E FICARÃO PRÓXIMO DO CASTELO
DESOVA LONGA LEVE SEU REI ATÉ A RELÍQUIA /TAPETE CORRESPONDENTE = SOLDADOS NASCEM E CAMINHAM ATÉ O LADO DE FORA DO PORTÃO CENTRAL (CUIDADO AO USAR ESTA OPÇÃO)
DESOVA CENTRAL (NORMAL) LEVE SEU REI ATÉ A RELÍQUIA /TAPETE CENTRAL = SOLDADOS NASCEM E CAMINHAM ATÉ O CENTRO DE SUA BASE
Perigo : Jamais delete os portões da frente , As torres comum nem as torres malditas
O quê Você pode deletar : O Portão lateral proximo da bandeira onde nascem os villager.
: Os castelos deixando apenas um (1) estratégia quando se está encurralado para fazer casa de flecheiro etc ou aumentar numero de soldados pq nos castelos são restritos de 64 a 92 dependendo da civi.