Como Atualizar para o Windows 8

Atualizar para o Windows 8


Antes de Atualizar Para o Windows 8, é Recomendável Executar o Assistente de Atualização do Windows 8. Ele Verifica se o PC Atual Está Pronto Para o Windows 8 e Oferece um Relatório de Compatibilidade e Etapas Opcionais Para Você Comprar, Baixar e Instalar o Windows 8.


Baixar o Assistente de Atualização


Se você atualizar para o Windows 8 e quiser voltar para sua versão anterior do Windows, precisará da mídia de recuperação ou instalação que vem com o PC, do fabricante do computador. Para obter mais informações, consulte a seção Suporte.

Antes de atualizar para o Windows 8, é recomendável visitar o site do fabricante do PC para obter informações sobre compatibilidades de drivers e hardware mais recentes.

Se o PC tem o Windows 7, os aplicativos e as configurações são facilmente transferidos para o Windows 8. Se o PC tem o Windows XP ou o Windows Vista, você precisa instalar os aplicativos após a atualização.

Meu PC está pronto para a atualização?


A melhor forma de saber se hardware, aplicativos e dispositivos conectados estão prontos para a atualização é baixando e executando o Assistente de Atualização, que os verifica e informa se há alguma coisa que você precisa fazer antes ou após a atualização.

O que o Assistente de Atualização faz?

Há quatro ações principais que o Assistente de Atualização faz:

Ele examina se o hardware, os aplicativos e os dispositivos conectados funcionarão com o Windows 8. Verifique se todos os dispositivos periféricos que precisam funcionar com seu PC, como impressoras e monitores, estão conectados ao PC e ligados antes de executar o Assistente de Atualização.
  • O Assistente de Atualização verifica se o hardware do PC está de acordo com os requisitos do sistema do Windows 8 para a instalação no PC, incluindo os recursos do processador, como a velocidade da CPU, PAE, NX e SSE2, bem como o tamanho da RAM e da capacidade do disco rígido. Ele também verifica a compatibilidade dos aplicativos e dispositivos que estão instalados.
  • Ele oferece um relatório de compatibilidade. O Windows 8 em geral funciona com os mesmos aplicativos e dispositivos que funcionam no Windows 7, mas, em alguns casos, um produto precisa de atualização ou é preciso desinstalá-lo e reinstalá-lo após a atualização. O relatório de compatibilidade lista os aplicativos e dispositivos que funcionam no Windows 8, os que podem não funcionar e o que é possível fazer para que eles funcionem novamente após a atualização. Se alguns dos aplicativos e dispositivos não estiverem listados, provavelmente ainda não há informações de compatibilidade sobre esse produto. Para obter mais informações sobre produtos específicos, acesse o Centro de Compatibilidade do Windows ou entre em contato com o fabricante do produto.
  • Ele verifica se o PC dá suporte a alguns recursos do Windows 8. Especificamente: a Windows Store, ajuste, inicialização segura e multitoque. Se o PC não der suporte a um ou mais desses recursos, você verá um aviso. Ainda será possível instalar o Windows 8, mas os recursos específicos não estarão disponíveis.
É possível salvar ou imprimir o relatório de compatibilidade para uso futuro. A não ser que você escolha a opção para não manter nada durante a atualização, poderá encontrar o relatório em sua área de trabalho após a atualização. Para obter mais informações, consulte Fazer seus aplicativos e dispositivos funcionarem no Windows 8.

Requisitos de sistema:

O Windows 8 funciona perfeitamente em quase todos os hardwares que executam o Windows 7. Para verificar automaticamente se o PC, os aplicativos e os dispositivos conectados funcionarão com o Windows 8, baixe e execute o Assistente de Atualização.

Veja um resumo dos requisitos de sistema:

Processador de 1 GHz ou mais rápido com suporte para PAE, NX e SSE2

Espaço disponível no disco rígido de 20 GB / RAM 2 GB
Resolução de tela de 1366 × 768
Processador gráfico DirectX 9 com driver WDDM
Para usar toque, você precisa de um PC que dê suporte a multitoque
Conta da Microsoft necessária para alguns recursos
Assistir a DVDs requer software de reprodução separado
Licença do Windows Media Center vendida separadamente

Observações:

É possível executar o Assistente de Atualização sem comprar ou instalar o Windows 8.

Para saber se seus dispositivos periféricos, como impressoras ou monitores, funcionarão com o Windows 8, verifique se eles estão conectados ao PC antes de executar o Assistente de Atualização.

Fonte: Microsoft

»»»»» Leia Também:   Como Instalar o Windows 8 



BaixaoGratis
Copie o Código da Caixa Abaixo e Cole no HTML do Seu Site

Para Criar o Banner Dessa Postagem no Seu Site.

BaixaoGratis

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem