Novas Postagens :

Como Remover o Babylon Search e Babylon Toolbar

Desinstalação do Babylon Toolbar e Babylon Search


  1. Remoção Básica
  2. Resetar a Página Inicial
  3. Resetar o Motor de Busca
Confira Cada Uma Delas, Abaixo. Note Que, se Você Possui Mais de um Navegador, Terá de seguir os Passos Para Cada Navegador Instalado. Logo, os Passos Para Internet Explorer São Obrigatórios.


1. Remoção Básica
No Internet Explorer

Acesse o Painel de Controle > Adicionar Remover Programas e desinstale os programas da lista abaixo:
  • Babylon Toolbar
  • BabylonObjectInstaller
  •  Browser Manager
2. Resetar a Página Inicial
No Internet Explorer

Abra o Internet Explorer e acesse a página que você deseja configurar como Página Inicial. Depois que ela carregar, pressione as teclas ALT + M. No menu que abrir, marque a opção“Adicionar ou alterar Home Page”. Em seguida marque a opção “Usar esta página da web como a única home page” e confirme.
3. Resetar o Motor de Busca
No Internet Explorer

Abra o navegador, clique no menu Ferramentas > Gerenciar complementos. No lado esquerdo, clique em Provedores de Pesquisa. No lado direito, selecione o Google (ou outro provedor da lista) e depois clique no botão Definir como Padrão. Feche todas as janelas.
BabylonSearch vai continuar aparecendo entre as opções de motores de busca, mas não vai mais aparecer configurado como padrão.
Se quiser removê-lo da lista de motores de busca, Baixe Este Arquivo, salve em sua área de trabalho  ou on onde preferir e execute. Quando perguntado se você deseja inserir as informações ao Registro do Windows, clique em SIM.
Removendo o Babylon Search da Nova Guia
No Internet Explorer

Apesar das alterações descritas acima, ao abrir uma nova guia no Internet Explorer, esta guia vai continuar exibindo o BabylonSearch.
Para abrir uma nova guia em branco, Baixe Este Arquivo, salve em sua área de trabalho ou on onde preferir e execute. Quando perguntado se você deseja inserir as informações ao Registro do Windows, clique em SIM.
1. Remoção Básica
No Google Chrome

Abra o Chrome e clique no ícone para o menu do Chrome (que fica no canto superior direito), para abrir o menu de Configurações, depois clique em Ferramentas > Extensões. Localize a Babylon Toolbar na lista e depois clique em remover.

2. Resetar a Página Inicial
No Google Chrome

Abra o Chrome e clique no ícone igual a uma chave, para abrir o menu de Configurações, depois clique em Opções.
Na aba Básicas > Página Inicial > “Abrir esta página”, digite o endereço da página que você deseja setar como página inicial e reinicie o navegador.
1. Remoção Básica
No Firefox

Abra o Firefox, no menu Ferramentas > Complementos localize a Babylon Toolbar na lista e depois clique em remover.

2. Resetar a Página Inicial
No Firefox

Abra o Firefox, no menu Ferramentas > Opções > Geral, no campo Página Inicial, digite o endereço da página que você deseja setar como página inicial e confirme no OK.

3. Resetar o Motor de Busca
No Firefox

Clique na seta ao lado do ícone do BabylonSearch, no campo de busca e depois clique em Organizar pesquisas, conforme a imagem abaixo:

Na próxima janela, selecione a opção Search the Web (Babylon) e depois clique no botão: Excluir.

O procedimento acima vai configurar um novo motor de busca no Firefox, e o Babylon Search vai desaparecer da lista. No entanto, se posteriormente a opção Restaurar Para o Padrão for usada, o Babylon Search voltará a aparecer na lista.

Para eliminá-lo completamente desta lista, é necessário fazer uma alteração nas configurações avançadas do Firefox. Tal procedimento deve ser realizado com muito cuidado porque se algo der errado, o Firefox poderá ficar instável ou apresentar configurações indesejadas.

Para abrir as configurações avançadas do Firefox, vá na barra de endereço e digite: about:config. Clique em “Serei cuidadoso, prometo!”.

Na caixa de busca, onde está escrito “Localizar”, digite: browser.search.defaultenginename e confirme na tecla enter.

Um resultado será exibido, mostrando a palavra “Babylon” no campo “Valor”. Clique com o direito do mouse sobre esse resultado, depois clique em Restaurar.

Agora use o Localizar para procurar pela entrada browser.search.defaulturl e restaure-a para o padrão, através do botão direito do mouse.

Repita o procedimento para localizar a entrada keyword.URL e restaurá-la para o padrão.

Agora feche todas as janelas e reinicie o Firefox.

»»»»» Leia Também:   Como Verificar se um Jogo Roda no Computador 



BaixaoGratis
Copie o Código da Caixa Abaixo e Cole no HTML do Seu Site

Para Criar o Banner Dessa Postagem no Seu Site.

BaixaoGratis
Compartilhe Este Artigo :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 - EcomRepair - All Rights Reserved - Proudly powered by Blogger