Let's Go! :cool:




Este método pode lhe ajudar se o seu tablet possui algum brick irreversivel. 
Considere-o como Ultimo Recurso! Você foi avisado!
Use-o apenas se ele estiver comprometido ou com o IMEI corrompido/perdido.
Este método também requer o Windows.
 

Faça o seguinte na ordem:

Boot em modo Download e configure a conexão:

Baixe e instale o ZTE USB driver.
Coloque seu tablet em modo download ligando-o com os dois botões de volume pressionados, ao mesmo tempo. A tela ficará preta, mas a notificação LED deve piscar brevemente vermelho.

Plugue em seu computador. O telefone deverá ser reconhecido nas janelas do gerenciador de dispositivos em "Portas (COM & LPT)" como "ZTE Handset Diagnostic Interface (DFU) (COMxx)". Tome nota do número da porta (xx). 
Se o seu tablet não ligar e o LED não piscar, desculpe porem, ele esta definitivamente morto
.

Flash da firmware:

Baixe este arquivo, que contém o programa de flash do ZTE junto com a firmware do Tablet. Descompacte em algum lugar conveniente, de facil acesso e que você lembre.

Execute o "Flasher.exe" dentro da pasta extraída. Pressione o ponto de exclamação e faça login como administrador com a senha "ZTEsmt123".

No diretório da firmware que você extraiu, selecione a pasta do firmware correto dentro da pasta extraída (European Gen1 firmware ou chinês V880 Gen2 firmware). 
SOMENTE o flash mais adequado para o seu Tablet.

Deixe as configurações padrão como eles são - "download cefs" marcada, "no backup restore" selecionado e "download" selecionado.
Vá para o "Option" menu e selecione "Port Config". Defina a linha 1 para a porta COM que você anotou e, em seguida, pressione OK.
Pressione a seta roxa ao lado da linha 1 e espere o seu tablet para ser flasheado. Quando concluído, ele deve inicializar em modo FTM.


Edit "channel1.nvm" para manter IMEI:

Na pasta do programa do flash, abra o arquivo "channel1.nvm" com HxD, ou um editor hexadecimal de sua escolha.

Vá para o offset 0x1215. O IMEI é armazenado entre offset 0x1215 e 0x121C. Você precisa ler o IMEI correto atrás de sua bateria e insira-o aqui como esta:

Em 0x1215 coloque o primeiro dígito de seu número IMEI seguido por A. Para cada par sucessivo de dígitos, entre o segundo dígito seguido pelo primeiro dígito. 

Por exemplo: Se o seu IMEI é "123456789012345" seria registrada no offset 0x1215 como 1A 32 54 76 98 10 32 54. Quando terminar, salve este arquivo
.

Restaurar channel1.nvm para o seu tablet:

Tenha certeza que seu channel1.nvm está na pasta proxima do programa de flash com o IMEI correto.
Conecte seu tablet ao computador e ligue o tablet com o botão de "volume para baixo" pressionado.Ele irá entrar em modo FTM.

Na pasta do programa do flash, selecione "restore NV" e "RF/BT/IMEI/unLock info" e pressione a seta roxa ao lado da linha 1. O seu IMEI agora será restaurado ao seu tablet.

Colocando a Recovery ClockworkMod na partição de recuperação:

Retire a bateria por 10 segundos e ligue seu tablet. ClockworkMod deve carregar.
ClockworkMod está instalada na partição de boot do seu tablet. Isto significa que se você instalar uma ROM, neste ponto você irá substituir ClockworkMod. 
Você deve fazer agora o flash da versão correta do ClockworkMod para a partição de recuperação.
Vá em "mounts and storage", e selecione "mount USB storage". Conecte o tablet ao computador e copie a versão correta do ClockworkMod como um arquivo zip (Gen1 Europeus Gen1 firmware, Gen2 para firmware chinês) para o cartão SD, então instale-o usando ClockworkMod.

Reinicie o tablet com o botão de "volume para baixo" pressionado. 
Você vai entrar na sua nova ClockworkMod. Se ele iniciar em modo "FTM" ou o progresso não do Android verde, reinicie normalmente e certifique-se que fez o flash da versão correta do ClockworkMod.

Você pode agora fazer o flash de uma ROM (Se ​​você fez o flash da uma firmware Gen1, você também pode atualizar para Gen2 via TPT). Quando o fizer, verifique o seu IMEI. Se estiver errado, a recuperação de ações de flash em ClockworkMod, inicialize no modo FTM e repita (corretamente) a edição do channel1.nvm conforme informado acima.

EcomRepair

Grátis

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem